Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Estes eu aprovo! (rolou um update)

Há alguns dias postei sobre três produtos que não funcionaram comigo e dessa vez mostro três itens de maquiagem dos quais gosto muito, também baratos.

Foto tirada com celular, por isso a qualidade não está das melhores..
.
Minha cunhada trouxe de Portugal no fim do ano passado e desde então, quando não tou com pressa, uso bastante. Sou míope e tremo quando a pressão fica baixa e ainda assim consigo passá-lo de boa. Puxar gatinho é raro devido a esses fatores paias, mas já fiz e ficou massa. É preto pra caramba, seca rápido e não é à prova d'água, mas nem acho isso ruim pois pra tirar depois é muito melhor. Nunca suei o suficiente pra borrar e aguentou de boa algumas lágrimas.

Adoro batons cor de boca porque quando ele vai saindo não fica muito explícito. E esse talvez seja meu favorito da vida inteira. Substitui um bem parecido que ganhei há uns dois anos(o primeiro que usei até quase chegar no fim). Nudelina é cremoso, porém depois de alguns minutos dá uma bela secada quase ficando mate. Gosto demais!

Esse corretivo é a última coisa que comprei, aproveitando que uma tia começou a vender Natura e achei R$16,30 um preço ótimo(na revista seguinte veio por R$10 e alguns quebrados :lol: ). O escolhi sabendo que a cobertura não seria impecável já que não sou adepta da maquiagem-reboco-que-esconde-tudo. Achei que ele rende bem e a única coisa que não gostei é que ele não é seco, aí resolvo isso aplicando pó translúcido pra não ficar muito aparente nas linhas finas e durar boas horas.

UPDATE: depois de mais ou menos um mês o corretivo apresentou uma mudança na textura. Quando apertava a embalagem pra tirar a quantidade que eu ia aplicar saia uma gota líquida transparente. Na primeira vez nem liguei daí passou a segunda, a terceira, a quarta e finalmente aceitei que algo estava estranho. Entrei em contato com o SNAC(Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor) pelo chat online no dia 1º de outubro e fui atendida por uma moça bem simpática. Contei exatamente isso que escrevi acima e então ela, em nome da empresa, propôs que um representante viesse a minha casa recolher o produto para análise e em troca eu poderia escolher algum item do catálogo da época com preço equivalente, caso o corretivo realmente estivesse diferente. Não encontrei algo com o mesmo valor e optei por um Balm Labial da linha Amis na cor Caramelo. Pra compensar, a atendente ofereceu um Sabonete Líquido Para o Corpo da linha SOU e aceitei, pois já uso exatamente esse há alguns meses. Eles realmente vieram para recolher e no dia 19 voltaram pra trazer o combinado. Achei o atendimento da Natura muito bom e fui SUPER bem tratada por todos. Me senti como a Lulla Tuana(sacou?!) por um momento.


Postar um comentário