Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Olhaí

Há dias que não posto aqui e isso é bem paia. Hoje quase chegando em casa quando desci na minha parada dois senhores nojentos começaram a falar baboseiras do tipo "ooopa bora descer a mangueira nela" e riram. Enquanto eles riam senti uma mistura de náusea+raiva+muita raiva+vontade de correr, mas consegui apenas respirar fundo e continuar meu dia como se nada tivesse acontecido. Sim, já ouvi e passei por coisas piores e na maioria das vezes apenas continuar meu dia não anulou o ocorrido.


No sábado passado levamos três dos meus primos mais novos ao cinema pela primeira vez. São quase pré-adolescentes e, como suspeitei, se comportaram muito bem. Assistimos Divertida Mente e fiquei surpresa, pois eu nem sabia o tema do filme. Amei e me emocionei. #teamtristeza


Durante o jantar de hoje meu irmão me mostrou um jogo pra celular bem loco chamado Pipa Combate(Android, iOS e Windows Phone). Baixei e confirmei que não tenho talento pra soltar pipa.

IMG_5168[1]

Esse post tá igual episódio dos Simpsons: começa com um assunto e termina com outro nada a ver. Acho mó estranho escrever como se fosse num diário. Blog tem disso, né?

Postar um comentário