Páginas

SOBRE O QP

Criei o Que Paia porque elaborar posts seria uma das coisas que poderiam ocupar minha mente nas horas vagas. Em 2011 abandonei meu antigo blog pois pouco tempo depois de me formar minha saúde me sabotou quase que por completo e então tudo girava em torno de descobrir o que aconteceu. Andei por todo o DF em busca de consultas e exames e continuo nesse esquema dentro do possível. Fraca e exausta tanto mentalmente como fisicamente, tento levar a vida aos trancos e barrancos.

Nem tudo se resume a esse dramalhão. Os bons momentos me dão força pra continuar sobrevivendo e, na medida do possível, conto aqui no blog. Não pretendo expôr coisas muito muito muito pessoais. Pode ser que eu queira desabafar vez ou outra, mas ao mesmo tempo que não quero deixar o QP triste sinto que devo ser honesta, afinal esse espaço é meu e faço o que quiser.

Aqui escrevo sobre coisas aleatórias, não tenho um tema primordial. Aliás, retiro o que disse: o tema primordial é qualquer coisa que vier na cabeça. É loco, bem paia, as vezes massa e sempre informal.

Postar um comentário