Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Lembrei que tenho um blog

E é isso aí mermo. Passei por uma crise que talvez tenha sido a mais forte de toda minha história. Ainda tou tentando me recuperar, na verdade. Pensei em escrever sobre tudo o que aconteceu, mas acho que não precisa. Não por agora ou quem sabe nunca. Só digo que provavelmente eu tenha ultrapassado o fundo do poço dos sentimentos horríveis e isso me fez esquecer das coisas mais banais as mais importantes e concretas. Bem estranho e complicado de definir.

Há alguns meses criei esse blog pra tentar me focar em mais alguma besteira na vida e não afundar, como foi o que aconteceu. Quero me animar novamente e depositar mais bobagens aqui, só que pra isso acontecer tenho que estar bem e estar bem em todos os pedaços da minha vida é bem difícil.

tristeza

Postar um comentário