Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O que tenho assistido ultimamente?

Desde o fim de Breaking Bad não me empolguei de acompanhar nenhuma outra série. Me senti meio órfã e passei um bom tempo pensando que nada me surpreenderia. Bem boba eu por perder tempo. Algo atual que chamou bastante a minha atenção foi RuPaul's Drag Race. Já falei sobre o reality aqui. Tou no aguardo da nova temporada e na segunda-feira soltaram no Instagram as novas participantes e um teaser lindo no Youtube.
rupauls-drag-race-8-temporada.jpg



Aí vi bons comentários sobre Jane the Virgin e embora tenha me interessado fiquei com preguiça de baixar. Sabe como é, né? Netflix deixa a gente mal/bem acostumado. Só me rendi em outubro do ano passado e fiquei tal qual o cão arrependido por não ter assistido antes. Ganhou muito o meu coração.
Assisto Supernatural com meu namorado, mas não é algo que me viciou. Recentemente demos uma chance a Narcos(gostamos um bocado), Making a Murderer(gostamos mais ou menos) e How to Get Away with Murder(muito paia). Um guilty pleasure de minha parte é WWE. Não me orgulho, mas a pataquada pode ser divertida principalmente se for alguma luta mais antiga.
Não inclui O Incrível Mundo de Gumball porque é hors concours.

Postar um comentário